Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Dirigente de clube da Série A se derrete por golaço do Cruzeiro contra o Botafogo

Time celeste goleou o líder Botafogo por 3 a 0 em jogo nesse sábado (28), no Nilton Santos

Jogadores do Cruzeiro celebram gol marcado contra o Botafogo, no Nilton Santos

Coordenador técnico/metodológico do Athletico-PR, Próspero Paoli rasgou elogios ao primeiro gol marcado pelo Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, nesse sábado (28), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Na jogada, construída desde o campo defensivo, vários jogadores do Cruzeiro tocaram na bola até chegar aos pés de William, que finalizou já na área adversária. Além do lateral-direito, o atacante Lautaro Díaz e o meio-campista Barreal balançaram a rede para a Raposa.

“Gol de manual. Uma conjugação de jogo apoiado com ataque rápido. Controlar o ritmo, acelerar e desacelerar. Passes curtos em progressão. Ocupação inteligente dos espaços”, escreveu o dirigente em seu Intagram.

“Que saudável ver isso acontecer aqui no nosso futebol. Gol marcado ontem frente ao líder Botafogo”, complementou Paoli.

A publicação do dirigente foi compartilhada por Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro.

Com o resultado no Nilton Santos, o Cruzeiro alcançou 35 pontos, se manteve na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, e consolidou sua posição entre os primeiros colocados da competição.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia