O goleiro Cássio comentou, nesta quinta-feira (18), a chegada ao Cruzeiro. O jogador ex-Corinthians foi contratado em 21 de maio, mas estreou somente no último sábado (13) pois aguardava abertura da janela de transferências. O arqueiro também agradeceu à direção pela responsabilidade no trato com o atleta.
“Muito feliz com tudo que aconteceu, tudo que vem acontecendo, foi o primeiro jogo, mas já estou há mais de 40 dias aqui em Minas Gerais e agradeço a Deus. Porque são dias maravilhosos, dias de muita alegria, muito trabalho, dedicação”, disse Cássio, em entrevista no programa Bastidores, da Itatiaia.
Na sequência, Cássio falou sobre a direção e a elogiou. O goleiro citou Alexandre Mattos, CEO; Pedro Lourenço, sócio majoritário; Edu Dracena, diretor-técnico; e Paulo Pelaipe, diretor de futebol.
“Muito feliz de estar vestindo a camisa do Cruzeiro, estar neste estado maravilhoso, nesta cidade, BH, onde fui muito bem recebido por todo mundo. Muito feliz com o projeto que foi conversado comigo, com Mattos, Pedrinho, Dracena, Pelaipe”, iniciou.
“O futebol hoje em dia é muito difícil, a gente acredita na palavra das pessoas, mas às vezes a gente se decepciona. Mas aqui só tenho que agradecer, porque tudo que foi falado comigo tem acontecido, tudo que as pessoas quando começaram a se mexer para me contratar, falaram que ia acontecer e aconteceu na verdade”, complementou.
Cássio estreou pelo Cruzeiro com vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino, no Independência, em BH, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro - Anderson era o titular. O time voltará a campo no sábado (20), às 21h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18ª rodada.
“Muito feliz por tudo, muito gratificante aqui, me sinto muito alegre, feliz, e o principal, com vontade de trabalhar e dedicar para ajudar o Cruzeiro a estar no lugar que merece e que nunca deixou de ter saído, que é entre as melhores equipes do Brasil”, finalizou Cássio.
Cássio, de 37 anos, estava no Corinthians desde dezembro de 2011, após defender o PSV, da Holanda. Após perder espaço e ir para o banco de reservas, o jogador rescindiu com o Timão em maio e assinou com o Cruzeiro até maio de 2027.