Ouvindo...

Times

Escalação do Cruzeiro: time é confirmado com novidade para jogo com o Bahia

Fernando Seabra muda o meio-campo e escala o argentino Lucas Romero, poupado contra o Fluminense

Com novidade no meio-campo, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Bahia. Os times se enfrentarão às 16h (de Brasília) deste domingo (23), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Seabra mandará o Cruzeiro a campo com: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Silva, Lucas Romero, Ramiro e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Robert.

A novidade em relação ao time que venceu o Fluminense por 2 a 0 no meio da semana é a entrada do volante Lucas Romero na equipe titular. O argentino foi poupado por desgaste muscular na rodada passada, mas volta ao time para o jogo contra o Tricolor baiano.

Com a vitória do Internacional por 1 a 0 em cima do Grêmio, nesse sábado, o Cruzeiro caiu uma posição na tabela de classificação. O time celeste ocupa a 7ª colocação com 17 pontos.

O jogo contra o Bahia é a famosa partida de “seis pontos”, uma vez que a equipe mandante está na quinta posição, com o mesmo número de pontos do Cruzeiro, mas com um jogo a mais.

O Cruzeiro tem nove jogos até aqui no Brasileirão. A equipe celeste tem um jogo por fazer contra o Internacional, partida da quinta rodada. O duelo foi adiado por causa das chuvas no Rio Grande do Sul.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Leia mais