Ouvindo...

Times

Papagaio admite negociação para deixar o Cruzeiro, mas lamenta: ‘Queria ficar’

Atacante deve se transferir na próxima janela de transferência, mas revelou que gostaria de continuar no clube celeste

Rafael Elias, atacante do Cruzeiro, deve deixar o clube nas próximas semanas. O jogador tem uma proposta em mãos e a tendência é que ele não continue no clube celeste.

Em entrevista após a vitória do Cruzeiro sobre o Cuiabá, na noite desta quinta-feira (13), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, Rafael Elias não quis revelar para qual clube negocia transferência.

“A negociação está em sigilo, não posso falar. Mas daqui a pouco vocês vão saber, está perto de ter um desfecho”, disse Papagaio.

O jogador afirma que desejava continuar no Cruzeiro, mas diz que precisa jogar mais vezes e por isso a opção por uma transferência.

“Queria ficar, todo mundo sabe do meu desejo. Mas têm coisas que estão acima da gente. A gente tem que entender o que o futebol proporciona. Acredito que posso jogar, que posso concorrer, estou no meu melhor momento. Acredito que é meu momento de jogar e vou buscar isso”, completou.

Rafael Elias, o Papagaio, chegou ao Cruzeiro em julho de 2023. Desde então, foram 29 partidas pela Raposa, com cinco gols marcados.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais