Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Papagaio admite negociação para deixar o Cruzeiro, mas lamenta: ‘Queria ficar’

Atacante deve se transferir na próxima janela de transferência, mas revelou que gostaria de continuar no clube celeste

Rafael Elias afirmou que está negociando saída do Cruzeiro

Rafael Elias, atacante do Cruzeiro, deve deixar o clube nas próximas semanas. O jogador tem uma proposta em mãos e a tendência é que ele não continue no clube celeste.

Em entrevista após a vitória do Cruzeiro sobre o Cuiabá, na noite desta quinta-feira (13), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, Rafael Elias não quis revelar para qual clube negocia transferência.

“A negociação está em sigilo, não posso falar. Mas daqui a pouco vocês vão saber, está perto de ter um desfecho”, disse Papagaio.

O jogador afirma que desejava continuar no Cruzeiro, mas diz que precisa jogar mais vezes e por isso a opção por uma transferência.

“Queria ficar, todo mundo sabe do meu desejo. Mas têm coisas que estão acima da gente. A gente tem que entender o que o futebol proporciona. Acredito que posso jogar, que posso concorrer, estou no meu melhor momento. Acredito que é meu momento de jogar e vou buscar isso”, completou.

Rafael Elias, o Papagaio, chegou ao Cruzeiro em julho de 2023. Desde então, foram 29 partidas pela Raposa, com cinco gols marcados.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.