Meio-campista do Al-Rayyan-QAT,
“Eu ainda não sei. Está muito cedo ainda. Estamos no mercado. Sei do carinho dos torcedores do Cruzeiro, que foram às minhas redes sociais. Eles mandaram muitas mensagens, muitos directs, pedindo para vestir a camisa do Cruzeiro. Fico feliz pelo carinho da torcida, mas deixo isso para os meus empresários, que vão discutir”, disse Thiago Mendes.
“Mas estamos no mercado ainda. Está agitada (as especulações). Enquanto eu estiver no mercado, nós estamos aqui (aberto para propostas). É isso. Oferta chegando, a gente vai estudar as propostas. Mas, deixo para os meus empresários cuidarem disso. Fico com a cabeça mais tranquila”, finalizou o volante.
No início deste mês, o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, fez os primeiros contatos com o clube árabe para entender melhor a situação de Thiago Mendes. O brasileiro tem contrato com o Al-Rayyan até 30 de junho de 2025, o que poderia dificultar uma transação, apesar da vontade de Thiago de retornar ao futebol brasileiro.
Carreira de Thiago Mendes
Revelado pelo Goiás, Thiago Mendes ganhou projeção com a camisa do São Paulo, clube em que ficou até 2017. Depois de ter deixado o Tricolor Paulista, o volante atuou pelo Lille e pelo Lyon, ambos da França, antes da chegada ao Catar para jogar pelo Al-Rayyan. Na última temporada, ele fez um gol e contribuiu com uma assistência em 20 partidas.