Lateral-esquerdo do Cruzeiro, Marlon admitiu que errou por ser expulso na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, neste domingo (2), no MorumBis, na capital paulista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
“Cara, antes de começar tudo eu já digo que a expulsão é justa. Infelizmente, foi um erro de cálculo no meu ali, acabou machucando o jogador ali numa entrada muito forte”, disse, na zona mista do MorumBis, após o jogo.
“Vem a expulsão, e culmina numa série de fatores que atrapalham depois, porque a equipe se desgasta mais para buscar o resultado e fica mais exposta também, e o São Paulo cresce na partida”, completou Marlon, ao falar sobre o resultado.
Por fim, Marlon disse que pediu desculpa aos companheiros de equipe no vestiário.
“Eu pedi desculpa sim no vestiário aos companheiros, eles me conhecem, sabem da maneira que eu trabalho, eu sempre dou 110%. E eu tinha também que vir aqui dar a cara a tapa por eles e pelo nosso torcedor também, porque eu sei da minha responsabilidade aqui dentro do grupo, eu sei do que essas pessoas esperam de mim”, finalizou.
Resultado
O Cruzeiro caiu três posições e está agora na nona colocação, com 10 pontos em seis jogos. Já o São Paulo subiu uma e agora é o quarto, com 13 pontos em sete partidas.
Próximo jogo
Sem o agora suspenso Marlon, o Cruzeiro voltará a campo contra o Cuiabá. Os times se enfrentarão às 19h (de Brasília) de 13 de junho (quinta-feira), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Brasileirão.