Ouvindo...

Times

Cruzeiro monitora situação do atacante Michael, do Al-Hilal

Ex-jogador do Flamengo, de 28 anos, está no radar do clube celeste para a sequência da temporada

Em busca de reforços para o sistema ofensivo, o Cruzeiro consultou a situação do atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Segundo apurou a Itatiaia, a sondagem do Cruzeiro por Michael foi feita há cerca de duas semanas.

Apesar de ter contrato até o fim de junho de 2025, o jogador, de 28 anos, tem situação indefinida no clube atual e existe uma real possibilidade de saída. Caso o atacante deixe o Al-Hilal, uma vaga de estrangeiro no elenco será aberta.

Para avançar na negociação com Michael, o Cruzeiro tem a boa relação com a diretoria do Al-Hilal como trunfo. Isso porque, nos últimos dias, brasileiros e sauditas chegaram a um acordo pela permanência de Matheus Pereira, em definitivo, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O camisa 10, inclusive, é agenciado pelo mesmo representante de Michael.

A reportagem procurou o Cruzeiro e o estafe de Michael, mas não obteve respostas até a publicação da matéria.

Números de Michael no Al-Hilal

Peça importante no time comandado por Jorge Jesus, ex-Flamengo, Michael marcou 11 gols e contribuiu com 10 assistências em 51 jogos na última temporada.

Desde que chegou ao Al-Hilal, na temporada 2021/2022, Michael soma 107 partidas, com 22 gols e 22 assistências.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Leia mais