Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Matheus Pereira detona desempenho do Cruzeiro em vexame: ‘Tomar vergonha na cara’

Cruzeiro abriu 3 a 0, mas cedeu empate ao time colombiano nesta quinta-feira (11)

Matheus Pereira, do Cruzeiro, em entrevista após a partida no Mineirão

O meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, detonou o desempenho da equipe após o empate por 3 a 3, nesta quinta-feira (11), no Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O camisa 10 celeste pediu “vergonha na cara” para os jogadores após o resultado.

“Temos que tomar vergonha na cara, prestar atenção nos detalhes da bola parada. Sofremos três gols bobos e depois temos que ficar ouvindo isso (vaias). É normal”, disse.

O Cruzeiro abriu 3 a 0 no primeiro tempo de jogo e dominou a partida. No entanto, na segunda etapa, a equipe estrelada viu o rival crescer no jogo, levar perigo e buscar o empate no último lance. Matheus Pereira falou que é momento dos jogadores assumirem a responsabilidade.

“O momento é caótico, a gente sabe que é difícil, semana turbulenta. Jogador tem que estar habituado a isso. Tem dia que está bom, tem dia que está ruim. Começar a assumir a responsabilidade, jogar com mais determinação, encarar o jogo com mais seriedade nos 90 minutos e buscar o resultado, fazer a torcida feliz”, completou.

Leia também

Após o duelo pela Sul-Americana, o Cruzeiro agora muda o foco para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (14), às 17h (de Brasília), a equipe receberá o Botafogo, no Mineirão, em Belo Horizonte.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.