Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Torcedor usa até cobertor para se esconder do frio no Operário x Cruzeiro

Sensação térmica no estádio Germano Krüger é de 10 graus

Torcida do Operário usando cobertores

O duelo entre Operário e Cruzeiro fez o torcedor tirar o agasalho do armário. É que no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, os termômetros marcavam 12 graus nesta noite de sexta-feira (3) na décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do que marcava o termômetro, a sensação térmica estava ainda mais baixa: 10 graus. Por isso, teve torcedor que chegou ao estádio enrolado em uma espécie de cobertor.

O frio dava a impressão de que estava ainda mais forte por causa do vento. Segundo informações do “Canal meteorológico”, a velocidade do vento era de 18km.

“Sai de Sorocaba e lá tava 30 graus. Não imaginei que aqui estaria frio assim”, disse Daniel Cabral, irmão do goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.