Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

‘Orgulho enorme': Rafa Silva fala como é ter Ronaldo como patrão no Cruzeiro

Atacante marcou um dos gols da Raposa na vitória sobre o CRB

O atacante soma dois gols em cinco jogos pela equipe estrelada

Em paralelo à ótima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, a presença de Ronaldo Fenômeno como acionista majoriário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, divide os holofotes no Cruzeiro. Prova disso, é admiração que os jogadores do time celeste tem pelo ex-atacante.

Em participação na Mesa Redonda especial da Itatiaia, nesta quinta-feira (9), o atacante Rafa Silva, autor de um dos gols da vitória da Raposa por 2 a 0 sobre o CRB, na última quarta, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B, falou como é ter o Fenômeno como patrão.

Confira no vídeo abaixo

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).

Ouvindo...