Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Brock convoca torcedor do Cruzeiro para jogo contra o CRB: ‘Que o Mineirão pulse novamente’

Recorde de público na Série B já é da Raposa, que lidera a competição nacional

Torcida do Cruzeiro no Mineirão

Nesta quarta-feira (8), o Cruzeiro recebe o CRB no Mineirão em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tudo indica que o Gigante da Pampulha vai receber mais uma vez um dos maiores públicos do futebol brasileiro nesta temporada.

Clique e veja mais notícias do Cruzeiro
Clique e veja a classificação da Série B

O recorde da competição neste quesito já é da Raposa. Na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, 58.397 pessoas marcaram presença no estádio. Com a liderança folgada e duas vitórias seguidas longe de casa, o zagueiro Eduardo Brock espera contar mais uma vez com os apaixonados pelo clube celeste.

“Muito importante que nossa torcida compareça no Mineirão, que nos empurre novamente. Isso tem extrema importância para a gente. Eles são o nosso 12º jogador de verdade. Essa sinergia é muito importante. Esperamos todos lá. Que o Mineirão pulse novamente”, disse.

Contando a com força das arquibancadas, o Cruzeiro vem mostrando muita força jogando como mandante. O time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano venceu todas as partidas dentro de casa pela Série B. São quatro vitórias e 100% de aproveitamento no Mineirão ou no Independência.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).