Atacante do Cruzeiro, Rafael Bilu foi às redes sociais e prestou homenagem a Akira Toriyama, criador da franquia Dragon Ball. Comunicado divulgado nesta sexta-feira (8) informou a morte do autor japonês aos 68 anos, por conta de um coágulo de sangue no cérebro. O Cruzeiro também homenageou o artista.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Obrigado por ter deixado o melhor anime de todos os tempos”, escreveu, nas redes sociais. Depois, o atacante de 24 anos falou um pouco mais sobre o desenho, do qual é fã.
“Desde pequenininho meus irmãos já curtiam e eu fui me apegando a ussi, fui gostando, fui assistindo. Fui me encantando pelo Kamehameha que faziam, pelo teletransporte que ele fazia”, iniciou Bilu, antes de mostrar as tatuagens sobre o anime.
“Minha primeira foi a da perna, fiz o rosto do Goku, por curtir, já gostar dele também. Mas eu acho que eu me identifiquei muito mais com o Vegeta, não só pelo personagem, mas o que representa para a família dele ou a proteção que ele tem com a família dele”, completou.
Pelas redes sociais,
Rafael Bilu
O atacante está no Cruzeiro desde dezembro de 2022, após passagem pelo Criciúma. Ele soma somente 11 jogos com a camisa celeste pois se recupera de grave lesão sofrida em maio de 2023, quando era titular.
Bilu rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo. O jogador tem contrato com o Cruzeiro até o fim de julho de 2024.
Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.