Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro divulga cronograma da primeira semana da pré-temporada

Jogadores trabalharão em dois períodos durante quatro dias

Treinador do Cruzeiro trabalha com os jogadores para conhecer elenco no começo da temporada

O técnico Nicolás Larcamón não dará refresco para os jogadores do Cruzeiro no começo da pré-temporada. Na primeira semana cheia de trabalhos em 2024, os atletas vão treinar de forma intensa.

Nesta segunda-feira (8), as atividades serão em dois períodos. A primeira etapa foi realizada durante a manhã, enquanto a segunda terá início às 16h (de Brasília).

O calendário seguirá com trabalhos durante manhã e tarde nesta terça-feira (9). Na quarta (10) o treino será apenas pela manhã, com atividades em dois períodos seguindo na quinta (11) e sexta (12).

No sábado, o treino será apenas pela manhã. No domingo, o calendário ainda está a definir.

Os jogadores do Cruzeiro se apresentaram para a pré-temporada no dia 5 de janeiro. Na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, os atletas tiveram o primeiro contato com o novo treinador, o argentino Nicolás Larcamón.

O Cruzeiro vai estrear na temporada 2024 em 24 de janeiro (quarta-feira), às 19h. Na ocasião, a equipe celeste enfrentará o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, o “Alçapão do Bonfim”, em Nova Lima, pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).