O atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, passa férias no Rio Grande do Norte, no Nordeste brasileiro. O jogador está na cidade de Natal, onde surpreendeu um cruzeirense, dono de restaurante localizado na praia da Ponta Negra, ponto turístico na capital potiguar.
Na noite dessa quarta-feira (13), Bruno Rodrigues visitou o restaurante “Tempero Mineiro”, ponto de encontro do reduto “Natalzeiros”, grupo de torcedores do Cruzeiro que moram na região de Natal.
“Eu estava aqui trabalhando. De repente, o homem (Bruno Rodrigues) apareceu me procurando, queria saber quem era o dono do estabelecimento que tinha os eventos com a torcida do Cruzeiro”, revelou Daian Moreira, proprietário do restaurante, em entrevista à Itatiaia.
Bruno Rodrigues é natural de Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal, e que fica distante cerca de 34 km da capital.
Segundo Daian, a visita de Bruno Rodrigues foi inesperada. O dono do “Tempero Mineiro” contou detalhes do encontro com o camisa 9 cruzeirense.
“Foi o seguinte, um amigo meu que trabalhou no restaurante em frente, é amigo do Bruno Rodrigues. Esse amigo sempre mandava fotos da galera comemorando aqui no bar. Aí, como o Bruno está de férias aqui em Natal, veio visitar. Para mim foi uma honra”, ressaltou.
“Eu estava na cozinha na hora, o garçom me chamou e disse que o Bruno Rodrigues estava querendo falar comigo. Até achei que era brincadeira. Desci, e ele estava aqui mesmo. Batemos um papo, fiz uma foto, foi bacana”, concluiu.
Fica no Cruzeiro?
Bruno Rodrigues foi o artilheiro do Cruzeiro na temporada. Ele marcou 13 gols e deu sete assistências. Emprestado pelo Tombense, o jogador não tem permanência assegurada na Toca II na próxima temporada.
O Cruzeiro detém 33% dos direitos econômicos do jogador, mas é ao time de Tombos que o atacante pertence. Propostas na casa dos R$ 20 milhões já chegaram ao clube do interior de Minas Gerais, o que deve dificultar a permanência do atleta no clube azul.
No encontro com o torcedor cruzeirense, Bruno ouviu o pedido de “fica com a gente”.
“Ele é pequeno, na televisão parece que é maior. Gente fina, maior moral. Ele teve a curiosidade de conhecer onde o reduto Natalzeiros se reúne. Ele ficou um tempinho, bateu papo. Estava de passagem para ver a árvore de Natal que tem aqui perto, e para nos prestigiar. Eu brinquei com ele, renova com a gente, por favor”, comentou Daian.
“Achei legal ele ter a curiosidade de vir nos conhecer. Chegou com a esposa, vieram para conhecer. E eu o convidei para vir experimentar o nosso tempero mineiro”, finalizou.