Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

‘Estamos p*', desabafa Cabral após empate do Cruzeiro com o Vasco

Goleiro celeste se mostrou indignado após ver o time sofrer empate em confronto atrasado da 33ª rodada da Série A

Rafael Cabral lamentou gol de empate do Vasco contra o Cruzeiro

O goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, se mostrou indignado com o empate por 2 a 2 diante do Vasco no Mineirão, em Belo Horizonte. Na noite desta quarta-feira (22), a equipe celeste saiu atrás no placar, virou o jogo, e viu o rival carioca buscar empate na segunda etapa.

O lance do gol de empate vascaíno aconteceu em jogada de escanteio. Após cruzamento na segunda trave, Sebastian escorou e a bola sobrou para Gabriel Pec finalizar sozinho. Cabral afirmou conhecer as virtudes do rival em jogadas aéreas, o que reforçou a indignação com o resultado.

“Foi gol de escanteio. O jogador do Vasco cruzou na segunda trave e cabeceou. A gente está puto e vamos continuar”, frisou após a partida.

Com o resultado, Cruzeiro e Vasco mantiveram suas posições na tabela de classificação. Enquanto o time de Paulo Autuori é o primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 41 pontos, o Vasco está logo à frente, em 15º. A equipe de Ramón Díaz tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias: 11 a 10.

O próximo compromisso do Cruzeiro será na segunda-feira (27) em Goiânia, diante do Goiás, em mais um confronto direto do Brasileirão. O confronto vale pela 35ª rodada da competição.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.