A diretoria do Cruzeiro analisa o futuro do comando técnico da equipe. Na tarde deste domingo (12), dirigentes do clube se reuniram para definir se o técnico Zé Ricardo vai ou não permanecer à frente do time celeste.
A cúpula do Cruzeiro se encontrou na Toca da Raposa II para discutir a permanência do treinador. Uma demissão, segundo apuração da Itatiaia, não está descartada.
O encontro dos dirigentes acontece após a vexatória derrota por 1 a 0 para o Coritiba, nesse sábado (11), no estádio Durival de Britto, na capital paranaense, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida foi marcada por
O Coxa é o vice-lanterna da competição, com 29 pontos em 34 jogos.
Zé Ricardo comandou o Cruzeiro, até aqui, em dez jogos. O treinador soma três vitórias, dois empates e cinco derrotas. O aproveitamento dele é de 36,66%.
O Cruzeiro não vence há três rodadas. A última vitória aconteceu no dia 25 de outubro, quando goleou o Bahia por 3 a 0, no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De lá para cá foram três tropeços. Contra o São Paulo (1 a 0), Internacional (2 a 1) e Coritiba (1 a 0), sequência que pode derrubar o treinador.