O Cruzeiro viveu mais uma noite frustrante no Campeonato Brasileiro. No Morumbi, o time celeste foi batido pelo São Paulo, por 1 a 0, em duelo que teve mais chances de balançar as redes.
Para o atacante Bruno Rodrigues, o Cruzeiro deveria ter saído com pelo menos um empate no duelo contra o Tricolor. Ele lamentou as oportunidades desperdiçadas contra o São Paulo.
“A pressão existe em todos os clubes. A gente tem que trabalhar. A gente fez um grande jogo, merecia sair daqui com pelo menos um ponto. Infelizmente, não aconteceu. Temos dois dias para descansar e pensar já no Internacional”, disse o camisa 9.
O Cruzeiro parou em grandes defesas de Rafael, acertou o travessão e finalizou para fora algumas chances. Pelo volume de jogo, Bruno Rodrigues entende que o time mineiro deveria sair com o resultado positivo no Morumbi.
“A gente está muito fechado, muito focado. Como eu falei, se fosse para sair um ganhador, tinha que ser a gente. A gente se impôs mais que o adversário. Mas futebol é assim, se você não faz, o outro vai lá e faz. Agora é descansar e pensar no Internacional no domingo”, completou.
O Cruzeiro mostrou bom repertório, especialmente no segundo tempo, etapa em que dominou o São Paulo. Bruno Rodrigues explicou a melhora do time, mas voltou a lamentar as chances perdidas.
“Acho que o mental foi o mais importante. A gente entrou mais focado no segundo tempo, mais em busca do gol. Infelizmente o gol não saiu, tivemos bola na trave, enfim. Mas o grupo está fechado, pensando só em sair o mais rápido possível”, concluiu.
Com a derrota, o Cruzeiro encerra a 31ª rodada com 37 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe celeste tem um jogo a menos que o rival carioca.