Com a confiança em dia na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o técnico
Depois de ter trabalhado com Zé Ricardo no
“Foi uma alegria para mim. Quando cheguei aqui, soube que o Departamento de Saúde, capitaneada pelo Eduester [Lopes] estava buscando já um profissional para a função. Assim como foi comigo, foi feito um processo de seleção com profissionais bons e minha indicação foi para que o clube pudesse ter mais um nome. Para minha alegria, ela foi aprovada nesse processo”, afirmou Zé Ricardo.
Psicóloga retomou confiança dos atletas do Cruzeiro
Segundo Zé Ricardo, Maíra Ruas foi muito importante para o grupo na preparação para as “decisões” contra o Atlético, na Arena MRV, e diante do Bahia, no Mineirão.
"É uma função que acredito demais em todos os clubes em que trabalhei. Se não tinha, procurei indicar. A psicologia esportiva é muito pontual em algumas situações. O Cruzeiro ganha muito com ela. Certamente, teve sua parcela de contribuição reconhecida pelos atletas, tanto na sua chegada, que foi antes da partida contra o Flamengo, como agora nessas duas partidas que conseguimos seis pontos”, declarou.
Cruzeiro tem outra “final” na próxima rodada
Embalado pelas vitórias contra o Atlético e diante do Bahia, o Cruzeiro enfrentará o São Paulo com moral. Fora de casa, o time celeste vai visitar o Tricolor Paulista na quinta-feira (2), às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o time celeste ocupa a 12ª posição, com 37 pontos, os comandados de Dorival Júnior estão em 10º lugar, com 38.