“São brincadeiras. Acho que em todo clássico, principalmente no Brasil, tem brincadeiras. Quando eles ganharam da gente o Hulk fez brincadeiras. É aceitar. Acho que quando a gente perdeu a gente aceitou. A gente continuou trabalhando. Não teve resposta no microfone, não teve resposta em nada, querer confusão nem nada”, disse na zona mista após a vitória contra o time baiano.
O jogador cruzeirense fingiu jogar milho no gramado da Arena MRV, em Belo Horizonte, como forma de gozar o Galo. Machado minimizou a questão, reafirmou ser apenas uma brincadeira e ainda citou D’Alessandro, atual coordenador de futebol da Raposa.
"É brincadeira. Como falei, tem muitos aí, D’Alessandro, pessoal que gosta. Eu cresci vendo esses caras fazer isso. Um momento de descontração que a gente teve com a nossa torcida. Acontece. Quando tiver a brincadeira do outro lado, resta para gente abaixar a cabeça e aceitar. Acho que é mais ou menos isso”, finalizou.
A vitória do Cruzeiro colocou a equipe na 12ª posição com 37 pontos e abriu sete pontos para o Z4. A Raposa voltará a campo em 2 de novembro (quinta-feira), às 20h (de Brasília), contra o São Paulo, pela 30ª rodada.