Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Como Cabral reagiu à polêmica com torcedor do Cruzeiro em aeroporto

Goleiro do Cruzeiro foi vaiado durante derrota por 2 a 0 diante do Flamengo nessa quinta-feira (19)

Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro, comentou sobre polêmica

O goleiro Rafael Cabral foi alvo de críticas da torcida do Cruzeiro nessa quinta-feira (19), na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro foi vaiado pelos cruzeirenses no estádio, reflexo de um desentendimento com um torcedor no aeroporto de Confins, no último domingo (15).

“Pareceu que eu tinha desrespeitado, mas eu estava pedindo respeito a ele porque ele estava xingando muito um companheiro de equipe meu. Eu achava injusto com esse companheiro. Se fosse eu o criticado, eu não falaria nada”, pontuou Cabral.

Cabral discutiu com um torcedor após o empate do Cruzeiro com o Cuiabá, no sábado (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O goleiro pediu desculpas por uma palavra utilizada de maneira errada e colocou o episódio no passado.

“Realmente, foi criada a narrativa e eu não tive oportunidade de me posicionar. Obviamente usei uma palavra errada, de encher o saco. Já foi, já passou, não tem o que mudar”, finalizou.

O Cruzeiro não terá tempo para ‘lamentar’ o resultado diante do time carioca. O time celeste terá o clássico contra o Atlético pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h (de Brasília), no domingo (22), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.