O goleiro Rafael Cabral foi alvo de críticas da torcida do Cruzeiro nessa quinta-feira (19), na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Pareceu que eu tinha desrespeitado, mas eu estava pedindo respeito a ele porque ele estava xingando muito um companheiro de equipe meu. Eu achava injusto com esse companheiro. Se fosse eu o criticado, eu não falaria nada”, pontuou Cabral.
Cabral discutiu com um torcedor após o empate do Cruzeiro com o Cuiabá, no sábado (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O goleiro pediu desculpas por uma palavra utilizada de maneira errada e colocou o episódio no passado.
“Realmente, foi criada a narrativa e eu não tive oportunidade de me posicionar. Obviamente usei uma palavra errada, de encher o saco. Já foi, já passou, não tem o que mudar”, finalizou.
O Cruzeiro não terá tempo para ‘lamentar’ o resultado diante do time carioca. O time celeste terá o clássico contra o Atlético pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h (de Brasília), no domingo (22), na Arena MRV, em Belo Horizonte.