Uma das lideranças técnicas do Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral foi vaiado pela torcida durante a derrota para o Flamengo, por 2 a 0. As equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (19), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após o empate sem gols contra o Cuiabá, no Mato Grosso, o elenco celeste foi cobrado por alguns torcedores na madrugada do último domingo (15), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Na ocasião, Rafael Cabral e o atacante Wesley discutiram com torcedores. Os cruzeirenses cobraram melhores resultados na campanha do Brasileirão.
Já nesta quinta, durante o segundo tempo, os torcedores do Cruzeiro subiram o tom contra Cabral a cada vez que o arqueiro pegava na bola. Em dado momento, o goleiro ouviu gritos de “Ei, Cabral, vai tomar no **".
Na ausência do volante Lucas Silva, Rafael Cabral já foi escolhido pela comissão técnica como o capitão do Cruzeiro na Série A.
Ronaldo também foi vaiado
Gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo também foi vaiado e hostilizado pela torcida. Acompanhado do empresário Pedro Lourenço, o
Rafael Cabral no Cruzeiro
Titular absoluto do Cruzeiro, Rafael Cabral foi campeão da Série B pelo clube no ano passado e está em sua segunda temporada na Toca da Raposa II. Ao todo, ele já disputou 95 partidas pelo time celeste, sendo 41 jogos neste ano.