Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Organizada do Cruzeiro faz protesto e cobra jogadores na porta da Toca da Raposa

Integrantes da Máfia Azul pediram melhor desempenho aos atletas no Campeonato Brasileiro

Integrantes da Máfia Azul cobraram jogadores do Cruzeiro na chegada à Toca da Raposa

Insatisfeitos com a má fase do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro, integrantes da Máfia Azul, principal torcida organizada do clube, protestaram, na manhã desta quarta-feira (4), na porta da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que os torcedores cobram um jogador do Cruzeiro na chegada ao Centro de Treinamento (CT).

Nesta manhã, às 10h (de Brasília), o elenco do Cruzeiro se apresentou para o segundo treinamento de preparação para o duelo com o Cuiabá.

Segundo apurou a Itatiaia, a Polícia Militar (PM) informou não ter sido acionada para a ocorrência. A reportagem também procurou o Cruzeiro, que optou por não se posicionar sobre o assunto.

Cruzeiro tem campanha de Z4 nas últimas 10 rodadas

Nas últimas dez rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem a 18ª campanha, com oito pontos somados em 30 disputados. No período, o time celeste só não pontuou menos que o Coritiba (6), lanterna isolado da competição, e que o Internacional (7), semifinalista da Copa Libertadores.

Em busca de uma reação na Série A, o Cruzeiro terá um confronto direto na 26ª rodada. A equipe de Zé Ricardo vai enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 14 (sábado), às 21h (de Brasília). Enquanto o adversário está na 11ª posição, com 32 pontos, o Cruzeiro está em 12º lugar, com 30.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).