O atacante Bruno Rodrigues luta para recuperar uma vaga no time titular do Cruzeiro. Na vitória por 3 a 0 em cima do Santos, nessa quinta-feira (14), o camisa 9 marcou um dos gols na goleada, mas saiu do banco de reservas para jogar fora da sua posição de preferência.
Bruno Rodrigues entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, na vaga de Gilberto. Wesley, ainda com Pepa, largava na frente por uma vaga entre os 11 do time celeste.
Para ter mais chance de jogar, quem sabe, o camisa 9 poderia atuar de forma diferente daquela de sua preferência. E o técnico Zé Ricardo, que chegou recentemente ao clube, tenta colocar essa ideia na cabeça do jogador.
“Bruno notoriamente gosta de jogar mais pelos lados do campo, mas pela suas capacidades, pelas valências, acho que ele pode fazer o segundo (homem do ataque) como ele vinha fazendo. Também por dentro, mas ele deixou claro que gosta de jogar mais por fora”, disse Zé Ricardo.
Apesar da preferência do jogador, que já falou várias vezes que prefere atuar na beirada do campo, o novo treinador do Cruzeiro pede que Bruno Rodrigues não se feche em relação a uma mudança de posição.
“Falei para ele não fechar a mente dele, que tinham coisas boas para aproveitar na função que ele fez hoje. Ficou muito claro que o Santos precisava do gol, precisava chegar ao empate, e espaços iriam sobrar. Ele entrou muito bem”, finalizou.