O goleiro Rafael Cabral mandou um recado para o técnico Pepa, demitido do Cruzeiro no fim de agosto, após a goleada celeste por 3 a 0 em cima do Santos, na noite desta quinta-feira (14), na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao fim do jogo na Vila Belmiro, o capitão cruzeirense fez elogios ao ex-treinador do clube e rechaçou qualquer problema de vestiário durante o período em que o português comandou o time.
“Mandar uma mensagem para o Pepa. A gente ouviu muito essa semana. Nunca teve nenhum problema. O Pepa é um cara espetacular, sensacional, um cara que a gente gosta muito, gostamos muito de trabalhar. A gente estará torcendo para ele”, disse, em entrevista na saída de campo.
O Cruzeiro, com Pepa como treinador, ficou sete jogos sem vencer. No geral, o time chegou a ficar oito partidas sem ganhar. A última vez que a equipe havia vencido, antes da saída do português, foi em 8 de julho, quando fez 1 a 0 em cima do Vasco, na 14ª rodada.
“São coisas do futebol, que às vezes uma ou outra coisa não encaixa. Como acontece com o atleta também, que às vezes está aqui, ou ali.. Nunca teve nenhum problema. Tivemos prazer de trabalhar, um cara espetacular”, finalizou.