O volante Filipe Machado esbravejou na saída do gramado do Mineirão, em Belo Horizonte, após o empate do Cruzeiro com o Corinthians, por 1 a 1, neste sábado (19), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste vencia até o último minuto, quando perdeu a bola no campo de ataque e levou o gol na sequência.
Na descida do gramado para o vestiário, Machado mostrou irritação com o lance. “Pelo amor de Deus, cara. Segura a porra da bola. Puta que pariu, trabalha a semana inteira caralho”, esbravejou o meio-campista.
No último minuto da partida, Gilberto tinha a bola dominada, mas tentou um passe e errou. O Corinthians atacou em velocidade após recuperar a posse. Romero recebeu na ponta, driblou Palacios e cruzou para Gustavo Mosquito, de cabeça, deixar tudo igual no Mineirão.
Com o empate, o Cruzeiro segue na 12° posição no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. Na próxima rodada, a equipe celeste visita o Grêmio, em Porto Alegre. A partida será realizada no dia 27 (domingo), às 16h (horário de Brasília), pela 21ª rodada da Série A.