Desfalque no duelo com o Palmeiras, na última segunda-feira (14), o volante Wallisson voltou a ficar à disposição do técnico Pepa, do Cruzeiro. Nos últimos dias, ele se recuperou de uma pancada sofrida no joelho direito.
A última vez que Wallisson entrou em campo foi no empate por 3 a 3 diante do Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, no dia 29 de julho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante não foi utilizado na partida seguinte, no empate sem gols contra o Botafogo, pela 18ª rodada.
Wallisson no Cruzeiro
Wallisson participou de 22 jogos do Cruzeiro em 2023 - 14 sob comando de Pepa. Ele soma 968 minutos em campo (média de quase um tempo por jogo). O meio-campista não marcou gol ainda e tem uma assistência na temporada.
Recentemente, Wallisson viu a concorrência aumentar. Com a chegada de Lucas Silva à Toca II, o Cruzeiro passou a ter quatro concorrentes diretos, uma vez que Ramiro está no departamento médico. Estão à disposição de Pepa os volantes Fernando Henrique, Filipe Machado e Matheus Jussa.