Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Patrocinador de Cruzeiro e Palmeiras doará R$ 15 mil por gol marcado no jogo

Ação da Betfair repassará o valor para entidades assistenciais ligadas ao esporte

Cruzeiro e Palmeiras se encontram no Allianz Parque na próxima segunda

Cruzeiro e Palmeiras têm patrocinadores em comum, e um desses parceiros fará uma ação especial na partida entre paulistas e mineiros. Para cada gol marcado no jogo desta segunda-feira (14), às 19h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, a Betfair repassará R$ 15 mil para entidades assistências ligadas ao esporte.

Essa ação faz parte do projeto “Esporte Futuro”, que será realizado no jogo intitulado “Clássico Betfair”, já que a empresa patrocina tanto o Palmeiras quanto o Cruzeiro.

Em março de 2023, a empresa anunciou a criação no Brasil do projeto beneficente Esporte Futuro, que visa ampliar as oportunidades em esportes de base em todo o país. Como parte do compromisso da empresa em agir mais pelas comunidades dos países em que atua, o projeto teve início com a distribuição de mais de R$ 630.000 para cinco associações esportivas no Brasil em 2023.

As entidades atendidas são a Fundação Gol de Letra, Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Associação e Apoio a Criança em Risco (ACER-Brasil), Rise-Up International Inc. e Centro Esportivo e Educacional Jorginho — Bola Pra Frente.

Expectativa de muitos gols

A análise dos especialistas em probabilidades esportivas da empresa indica que a partida entre Palmeiras e Cruzeiro no Allianz Parque poderá ter muitos gols. São 35% (1,03) de chances da partida ter pelo menos um gol e 27% de ao menos dois gols marcados.

Confira as outras chances:

  • 27% (1,32) de pelo menos 2 gols;

  • 17% (2,05) de pelo menos 3 gols;

  • 9% (3,8) de pelo menos 4 gols;

  • 5% (7,5) de pelo menos 5 gols;

A empresa também considerou as chances para Palmeiras e Cruzeiro fazerem pelo menos um gol: as probabilidades de ambas marcarem é de 46% (2,0).

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.