O Cruzeiro divulgou, na noite desta segunda-feira (7), o vídeo dos bastidores no empate contra o Botafogo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Nas imagens, é possível ver que Lucas Silva - capitão do time celeste na partida - motivou os companheiros antes da bola rolar.
“Vamos, é uma vitória importantíssima hoje, que nós dá moral, joga pra cima. É um pelo outro, rapaziada”, disse o camisa 16.
No vestiário, Marlon “fez coro” a Lucas Silva e também falou com o elenco cruzeirenses antes do jogo contra o Botafogo.
“Vamos chegar firmes nos caras. Não interessa se eles são líderes, quem está em casa é a gente. Temos que deixá-los desconfortáveis do início ao fim. Não vai ter moleza”, afirmou.
Apesar da boa atuação, o
O que disse o capitão Lucas Silva após o jogo
Após o confronto, no Mineirão, Lucas Silva destacou a oportunidade de defender o Cruzeiro como capitão da equipe.
“Vestir o manto celeste para mim é diferente. Agradeço a equipe, que me recebeu super bem, me deixou à vontade. Isso fez com que eu pudesse ajudar da melhor forma. Agora, neste jogo, fiquei como capitão”, ponderou.
Na zona mista do estádio, Machado rasgou elogios ao volante e falou que a chegada de Lucas Silva trouxe liderança ao grupo.
“O Lucas passa muita confiança, é experiente e tem uma identificação grande com o Cruzeiro. A gente conversa bastante, tem muito diálogo. É um líder dentro do campo, ajuda bastante. Chegaram peças importantes, de muita qualidade e que faz a competitividade aumentar dentro do grupo. Isso é uma boa dor de cabeça para o Pepa. Quem entrou manteve o nível”, opinou.
Orgulho de Pepa
Ausente na partida por cumprir uma suspensão, Pepa aprovou o desempenho do Cruzeiro diante do Botafogo. No vídeo dos bastidores, o Cruzeiro divulgou um trecho em que Samuel Correia, auxiliar do comandante, revela o “orgulho” de Pepa.
“Nosso líder está cheio de orgulho de vocês. Isto significa uma verdadeira equipe. Como jogamos, como disputamos, como competimos. Muito bom, parabéns a todos”, disse.
Próximo jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira (14), às 19h (de Brasília), diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.