A contratação de Matheus Pereira ao
No momento do desembarque, Matheus deu o boné que usava para Felipe Silva, morador de São Paulo e membro da Máfia Azul na capital paulista, principal organizada da Raposa. Em troca, o meia atacante recebeu outro boné, mas da torcida organizada cruzeirense.
“Foi algo que eu quis dar de presente pra ele, sem pedir nada em troca, sem querer nada. Para recepcioná-lo bem, para chegar representando uma das maiores torcidas organizadas do Brasil e do mundo”, explicou Felipe em um vídeo.
O torcedor disse que a chegada de Matheus a BH foi tranquila e que ele foi muito receptivo com todos os torcedores que o aguardavam no aeroporto. “Logo em seguida ele tirou o boné da cabeça dele, me deu. Eu não esperava. Presente muito bem vindo”, completou.
Além da celebração pela troca de presentes, Felipe ainda comentou sobre o valor do boné que ganhou de Matheus Pereira. Com bom humor, ele ressaltou que o valor sentimental é o que mais importa, e que "é um cruzeirense de longa data, isso que vale, e é isso que temos que contar”.
Felipe ainda encerrou o vídeo com um pedido. Em meio à correria pela chegada do reforço do Cruzeiro ao aeroporto, o torcedor ainda sonha em tirar uma foto com o meia e entregar outro presente a ele.
“A gente está em uma sociedade extremamente capitalista, em que tudo envolve valor. Tem muitas pessoas que não pensam dessa forma, como eu. Só agradecer ao Matheus Pereira pelo presente, quem sabe a gente ainda pode tirar uma foto juntos, tem mais outro presente para entregar a ele. Também desejar sorte ao Matheus, que tudo ocorra bem na assinatura do contrato, que ele possa vir para agregar ao elenco, e a torcida também está de parabéns”, concluiu.
Neste domingo (23), o Cruzeiro enfrenta o Goiás no estádio Independência, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda sem ser anunciado, Matheus Pereira estará no Horto para acompanhar a partida.