O presidente do Atlético-GO revelou que o Cruzeiro fez proposta pelo meia Shaylon, de 26 anos, que integra atualmente o elenco do time de Goiânia. A declaração foi dada após a vitória do Dragão em cima do Sport, por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (14), pela Série B.
“Eu tenho proposta por escrito do senhor Geverson, eu tenho proposta por escrito do Ronaldo, eu tenho proposta por escrito do Luiz Fernando, e do Shaylon. O Cruzeiro nos procurou (...) O que eu posso dizer é que o Atlético-GO será muito racional”, disse Adson Batista, presidente do Atlético-GO, em entrevista coletiva, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Shaylon marcou um dos gols da vitória do Atlético-GO em cima do time pernambucano, no jogo da 17ª rodada da Série B. O meia tem contrato com o clube goiano até dezembro deste ano, e poderia assinar um pré-contrato com outro clube.
“Para o Shaylon sair, é um jogador muito decente, profissional, o Atlético-GO terá que achar uma grande oportunidade de trazer jogador para engrandecer o seu elenco. Às vezes, o Cruzeiro tem alguma coisa. Estamos conversando, temos uma relação boa com o Cruzeiro hoje. Com o empresário do Shaylon, o (Paulo) Pitombeira, um dos maiores empresários do Brasil, que é sério. A gente está conversando, mas não houve avanço”, explicou, Adson Batista.
O meia, um dos destaques do Atlético-GO, foi revelado pela Chapecoense. Passou depois pelo São Paulo, Bahia, Goiás, até chegar ao Dragão de Goiânia. Shaylon tem sete gols neste temporada e oito assistências, em 34 jogos disputados.
Além de Shaylon, o Cruzeiro também tenta a contratação do meia-atacante Matheus Pereira, que está no Al Hilao, da Arábia Saudita. O jogador tem uma proposta de empréstimo nas mãos, e o clube celeste aguarda a resposta, já que fez uma oferta salarial de R$ 1 milhão. Valor que representa 55% do que o jogador recebe por mês no país árabe.