Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro tem três jogadores na ‘seleção da rodada’ do Brasileirão

Vitória sobre o São Paulo fez três representantes do time celeste serem escolhidos por meio de votação nas redes sociais

Titular absoluto do Cruzeiro, William foi nomeado para a 12ª rodada do Brasileirão

Após a vitória contra o São Paulo, no último sábado (24), o Cruzeiro emplacou três representantes na ‘seleção da rodada’ da Série A do Campeonato Brasileiro. Ao lado da Raposa, o Botafogo, líder do torneio, também teve três nomes escolhidos.

Depois do triunfo sobre o Tricolor Paulista, por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, a torcida se movimentou nas redes sociais e ajudou os nomes do clube celeste a serem escolhidos.

Titulares sob o comando do técnico Pepa, o goleiro Rafael Cabral e os laterais William e Marlon foram os mais votados em suas respectivas posições.

Confira a seleção da 12ª rodada do Brasileirão:

  • Goleiro: Rafael Cabral (Cruzeiro) - 41,5% dos votos

  • Lateral-direito: William (Cruzeiro) - 40,5% dos votos

  • Zagueiro: Adryelson (Botafogo) - 44,2% dos votos

  • Zagueiro: Léo (Vasco) - 22,8% dos votos

  • Lateral-esquerdo: Marlon (Cruzeiro) - 49,2% dos votos

  • Volante: Jair (Vasco) - 31,7% dos votos

  • Volante: Erick Pulgar (Flamengo) - 32,8% dos votos

  • Meia: Gerson (Flamengo) - 48,5% dos votos

  • Meia: Gabriel Pirani (Fluminense) - 24,5% dos votos

  • Atacante: Tiquinho Soares (Botafogo) - 39,9% dos votos

  • Atacante: Luis Suárez (Grêmio) - 27,1% dos votos

  • Técnico: Luís Castro (Botafogo) - 40,2% dos votos

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.