Após a vitória contra o São Paulo, o Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (26), às 10h (de Brasília), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Com a semana cheia para treinar, o técnico Pepa comandou a primeira atividade em busca do segundo triunfo seguido na Série A do Campeonato Brasileiro.
No sábado (1º), às 21h (de Brasília), a equipe celeste visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada da competição.
Fim do jejum e aumento da vantagem para o Z4
Antes de derrotar o Tricolor Paulista, no Independência, em BH, o Cruzeiro acumulava um jejum de sete jogos sem vencer na temporada, sendo cinco pelo Brasileirão.
Além de ter quebrado a sequência ruim de resultados, os comandados de Pepa dobraram a vantagem para o primeiro integrante da zona de rebaixamento. O Goiás, 17º colocado, tem 11 pontos, seis a menos que o Cruzeiro após o fechamento da 12ª rodada.
Próximo objetivo do Cruzeiro
Apesar de ter aumentado a diferença para o grupo do Z4, o Cruzeiro se manteve na 12ª posição na rodada. Agora, o próximo objetivo é vencer o Internacional para voltar a figurar entre os 10 primeiros do Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro terá retornos contra o Internacional
Suspensos na última rodada, o zagueiro Luciano Castán e o volante Wallisson vão reforçar o Cruzeiro no duelo contra o Internacional, na capital gaúcha.