Titular no empate contra o Flamengo, Wallisson rasgou elogios à torcida do Cruzeiro após a partida no Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite desse sábado (27). De acordo com o volante, os quatro mil cruzeirenses fizeram muito barulho e foram ouvidos pelos jogadores o tempo todo durante o confronto pelo Campeonato Brasileiro.
“Sem comentários, né? É uma torcida gigantesca, faz barulho e nos impulsiona a jogar para frente. Faz buscar sempre o resultado. Eu, que sou torcedor, sei disso. Vamos correr por eles até o final”, afirmou.
Intensidade do time do Cruzeiro
Perguntado sobre a intensidade do Cruzeiro na partida, Wallisson respondeu que o elenco já se acostumou com o estilo de jogo desde os tempos de Paulo Pezzolano na Toca.
"É a nossa característica de jogo, o Pepa pede isso. Desde o Pezzolano, já era assim. Não vamos deixar de jogar assim nunca, pode ser no Maracanã ou onde for, é nossa característica. Vamos sempre jogar pra frente e buscando o gol”, complementou.
Próximo jogo do Cruzeiro
Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro receberá o Grêmio na quarta-feira (31), às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. As equipes vão se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas de final.
No confronto de ida, em Porto Alegre, mineiros e gaúchos ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, um novo empate levará a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória simples classifica qualquer um dos clubes.