Sócio majoritário do Cruzeiro SAF, Ronaldo elogiou o futebol apresentado pelo time na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, nesta quarta-feira (10), no Mineirão, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar do revés em casa, o Cruzeiro foi superior ao Fluminense na maior parte do tempo, mas não conseguiu traduzir esse volume em gols. Foram muitas chances desperdiçadas no Mineirão. O Tricolor, por sua vez, foi efetivo ao marcar com Paulo Henrique Ganso, no primeiro tempo, e Cano, na etapa final.
Na reta final do jogo, o Cruzeiro ainda teve uma penalidade a seu favor, cometida por Manoel. Bruno Rodrigues cobrou pela primeira vez e viu Fábio defender. Mas, pelo fato de o goleiro ter se adiantado, a arbitragem autorizou nova batida. Na segunda tentativa, o cruzeirense acertou a trave esquerda.
“Foi uma batalha difícil, mas mostramos evolução e muita entrega. A Nação Azul apoiou do começo ao fim e jogou junto. Vamos,
Com a derrota, o Cruzeiro se manteve com nove pontos e segue momentaneamente em quarto. Já o Fluminense, com dez pontos, assumiu a terceira colocação do Brasileirão.
O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 18h30, no Independência, para enfrentar o rival América pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.