Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Comentarista do SporTV revela ansiedade por jogo entre Cruzeiro x Fluminense

Times de Pepa e Fernando Diniz se enfrentam nesta quarta (10), às 21h30, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

Vital e Ganso ‘orquestram’ Cruzeiro e Fluminense nesta quarta

Tradicionais clubes do futebol nacional, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo será válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentarista dos canais SporTV, o ex-jogador Paulo Nunes elogiou as duas equipes e revelou estar ansioso para assistir ao jogo do Brasileirão. A declaração foi feita na noite dessa terça-feira (9), no programa Troca de Passes.

“Um jogo que vai me chamar muita atenção, que eu estou aguardando, é Cruzeiro e Fluminense. Acho que a gente vai tirar muito proveito não só da capacidade de jogo das duas equipes, mas das diferenças de como jogam cada equipe”, afirmou.

Segundo Paulo Nunes, o confronto servirá para medir o nível tanto do Cruzeiro quanto do Fluminense na temporada.

“Gosto muito desse jogo do Cruzeiro que o Pepa está colocando em prática. Acho que o Fluminense cai no momento para a gente ver o tamanho dessa força desse time do Cruzeiro. E do lado do time do Fernando Diniz nada melhor do que você ver esse time jogando, um desempenho, mas um desempenho junto com o resultado. Acho que isso que é importante agora para esta temporada do Diniz”, concluiu.

Cruzeiro e Fluminense em grande fase

Mandante da partida, o Cruzeiro busca a quinta vitória seguida na temporada e o quarto triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Após quatro rodadas, os comandados de Pepa ocupam a terceira posição, com nove pontos.

Campeão carioca em 2023 e líder isolado no Grupo D da Copa Libertadores, o Fluminense, de Fernando Diniz, também vive grande fase. Depois de quatro jogos, o clube carioca está na 6ª posição, com sete pontos - um a menos que o Fortaleza, 4º colocado.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.