Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Jogador que esteve perto do Cruzeiro encaminha acordo com clube argentino

De acordo com canal de televisão, Agustín Almendra, de 23 anos, deixará o Boca Juniors para jogar pelo Racing

Agustín Almendra, de 23 anos, deixará o Boca para atuar no Racing

Depois de ficar muito perto de acertar com o Cruzeiro, o meio-campista argentino Agustín Almendra, de 23 anos, encaminhou acordo para defender o Racing, da Argentina. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal TyC Sports.

Almendra tem os direitos econômicos ligados ao Boca Juniors, mas está afastado dos gramados desde fevereiro de 2022. Ele só será liberado por sua atual equipe para jogar pelo Racing em junho.

Em novembro de 2022, Almendra chegou a receber um telefonema de Ronaldo, que lidera o projeto da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. O ex-camisa 9 da Seleção Brasileira tentou convencê-lo de aceitar a oferta da Raposa.

O Fenômeno ainda se reuniu com membros do estafe do jogador durante a Copa do Mundo do Catar, no ano passado, mas as negociações travaram por questões financeiras.

No início do mês passado, Almendra chegou a um acordo com o Rayo Vallecano. Semanas depois, no entanto, o clube espanhol desistiu de contratar o meio-campista.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.