Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Comentarista do SBT afirma que ‘Cruzeiro é muito maior que o Vasco’

Clubes mineiro e carioca foram comparados durante programa nessa segunda-feira (20)

Participantes do Arena SBT votaram em qual SAF possui melhores expectativas em 2023

Ex-jogador do Atlético e comentarista de futebol, Cicinho afirmou, durante participação no programa Arena SBT, que “o Cruzeiro é muito maior que o Vasco”. A comparação foi feita na noite dessa segunda-feira (20) e ganhou repercussão entre as torcidas nas últimas horas.

No programa, apresentado por Benjamin Back, os comentaristas Cicinho e Maurício Borges (Mano) e os convidados Edi Rock e Renata Saporito falaram sobre qual das SAFs possui melhores expectativas em 2023. América, Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Vasco ou nenhum estavam entre as opções.

“De todos os times que você citou, o único grande é o Cruzeiro. Estou comparando o Cruzeiro com o Vasco. O Cruzeiro é muito maior que o Vasco. O Cruzeiro, com a força do torcedor, do Ronaldo e de tudo que está sendo feito ali, é o que tem mais [perspectiva]. Isso é nítido”, afirmou Cicinho.

Outros votos

Assim como Cicinho, Edi Rock - rapper do grupo Racionais MC’s - também opinou que o Cruzeiro é a SAF com maiores possibilidades de surpreender. Enquanto isso, Renata Saporito apostou no Vasco e Mano votou na opção “nenhum”.

Polêmica com o Cruzeiro

Recentemente, Cicinho se envolveu em uma polêmica com a Raposa. No Arena SBT, o ex-lateral afirmou que a torcida do Cruzeiro é “modinha”. Horas depois, utilizou as redes sociais e pediu desculpas aos torcedores.

“Quero me retratar com a torcida do Cruzeiro. Minha declaração não foi menosprezando a torcida do Cruzeiro. Torcida do Cruzeiro, a qual tenho muito respeito, a qual até tem uma parceira, uma amizade muito grande com a Independente, torcida do São Paulo, peço desculpas se vocês se sentiram ofendidos. Não foi minha intenção”, se desculpou.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.