Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ronaldo, após cobranças da torcida do Cruzeiro: ‘Dia muito triste pra mim’

Ronaldo esteve na Arena do Jacaré e acompanhou a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 no duelo de ida da semifinal do Mineiro

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo usou sua conta no Twitter, na noite deste sábado (11), para lamentar as reações ofensivas de parte da torcida, contra ele, durante o clássico com o América na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Ronaldo esteve no estádio e acompanhou a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 no duelo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

No segundo tempo e logo após o apito final, alguns torcedores se dirigiram a Ronaldo com agressividade. Houve alguns insultos. Queixas à parte, a maioria dos presentes saiu em defesa do Fenômeno.

No Twitter, Ronaldo manifestou tristeza pelo comportamento dessa fatia da torcida. “Hoje foi um dia muito triste pra mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital”.

Para ir à decisão do Mineiro, o Cruzeiro precisará derrotar o América por três gols de diferença no jogo de volta da semifinal. O duelo será no Independência, mas ainda terá data e horário marcados pela Federação Mineira.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais