Uma música de arquibancada pode resumir bem o que o Cruzeiro virou na vida do ex-volante Fabricio: ‘sentimento, não pode parar’. É assim o agora torcedor celeste segue acompanhando a Raposa nos jogos Brasil afora.
Em Poços de Caldas para acompanhar Caldense x Cruzeiro, nesta quinta-feira (24), às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, Fabrício ressaltou o enorme carinho que tem pelo clube estrelado.
“Estou morando no interior de São Paulo, 180 quilômetros daqui (de Poços de Caldas), não podemos perder essa chance. Trouxe o ‘Benição’ (Benício, filho do ex-jogador) para ver o jogo”, disse à Itatiaia.
Fabrício vestiu a camisa do Cruzeiro entre 2008 e 2011. Marcou um dos gols na goleada do Cruzeiro por 6 a 1 em cima do Atlético, no Campeonato Brasileiro de 2011, e tem seu nome marcado na história do clube.
Tanto, que a torcida do Cruzeiro mostra enorme carinho pelo jogador.
“Eu também gosto muito (do Cruzeiro). Nunca perdi o sentimento depois que sai de lá, o Cruzeiro nunca saiu de mim. É importante passar isso para o filhão, acompanhar os jogos. Vamos lá, três pontos hoje, tomara”, comentou.
Enquanto jogador, Fabrício não teve a oportunidade de jogar no palco do jogo desta quinta entre Veterana e Raposa.
“Nunca joguei aqui, primeira vez que venho na cidade. Estou achando legal pra caramba conhecer a cidade. Vou comer uma comidinha mineira, um torresminho para assistir ao jogo, levinho. Hoje eu posso, né. Comia frango em dia de jogo, agora vou comer torresmo”, brincou.