Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Rafael Cabral elogia postura do time no clássico e comenta sobre gol sofrido

Goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral opinou sobre o gol de empate de Hulk, de falta, para o Atlético

Rafael Cabral disputou mais um clássico pelo Cruzeiro nesta segunda

Após o empate no clássico entre Cruzeiro e Atlético, o goleiro Rafael Cabral elogiou a postura da equipe celeste contra o maior rival. Segundo o experiente jogador, de 32 anos, a Raposa foi competitiva durante toda a partida, mas exigiu atuações melhores em 2023.

“Trabalhamos com humildade e ainda temos muito o que trabalhar. Não é um jogo que está tudo bem e nem tudo está errado. Temos muito a evoluir”, disse.

A respeito do gol de falta de Hulk, que garantiu o empate ao Atlético no segundo tempo, Rafael Cabral preferiu dar os méritos ao camisa 7 alvinegro na cobrança.

“O Hulk bateu por cima da barreira, bateu bem e entrou no trinco, infelizmente. Quero trabalhar, rever o gol. Foi ruim, porque a gente estava vencendo”, concluiu.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).