Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Jogadores são abordados por torcedores na saída da Toca; veja vídeo

Cruzeirenses fizeram, neste domingo, ato de apoio ao time na véspera do clássico com o Atlético, marcado para segunda (13)

Torcedores conversaram com atletas, dentre esses o zagueiro Eduardo Brock, na Toca II

Dezenas de torcedores do Cruzeiro marcaram presença na Toca II, neste domingo (12), para um ato de apoio aos jogadores na véspera do clássico com o Atlético, marcado para esta segunda-feira (13), às 20h, no estádio Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

A Itatiaia esteve presente na porta do centro de treinamento estrelado e acompanhou, dentre outras coisas, a abordagem de torcedores aos atletas na saída do CT.

Nomes como o goleiro Rafael Cabral, o zagueiro Eduardo Brock, os volante Filipe Machado -- que se recupera de uma cirurgia no pulmão -- e Ian Luccas, e o atacante Rafael Bilu foram parados no momento em que seus carros deixavam à Toca.

As manifestações dos atletas foram em tom de apoio. Quem ouviu discurso um pouco mais “quente” foi o atacante Rafael Bilu. “Aqui é favela” e “tem que jogar bola” foram frases ditas por alguns torcedores.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).