Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Matheus Davó pede desculpas por expulsão: ‘excesso de vontade’

Atacante levou o cartão vermelho aos 23 minutos do segundo tempo, por falta dura em Lucas Balardin

Matheus Davó ficou 23 minutos em campo antes de ser expulso contra o Athletic

O atacante Matheus Davó não teve uma boa estreia com a camisa do Cruzeiro. Em seu primeiro jogo com a camisa celeste, neste sábado, contra o Athletic, o jogador foi expulso e deixou sua equipe com um a menos no Independência. Pela expulsão, o atleta pediu desculpas em uma postagem na rede social.

“Com certeza essa não era a foto que gostaria de postar no dia de hoje, quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente eu fui expulso no meu primeiro jogo! Peço desculpa primeiramente ao torcedor que compareceu em peso ao estádio, pedir desculpa aos meus companheiros e comissão”, disse, no Instagram.

Davó recebeu o cartão vermelho aos 23 minutos do segundo tempo, após falta dura em Lucas Balardin. O atacante reforçou que não teve intenção de acertar o companheiro de profissão.

“Foi por excesso de vontade e jamais por maldade! A história será escrita, todos juntos pelo bem do Cabuloso. Obrigado!”

Por causa da expulsão, Matheus Davó será desfalque no próximo jogo do Cruzeiro, o clássico com o América, no dia 4 de fevereiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Coelho vendeu o mando de campo do seu terceiro jogo no Campeonato Mineiro.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.