Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: patrocínio com a Betfair é o maior da história do clube; entenda

Empresa do ramo de apostas esportivas online assinou o maior acordo da história do clube celeste; o acordo deve render ao time celeste cerca de R$25 milhões

A equipe celeste utilizou as redes sociais para compartilhar o anúncio

O Cruzeiro lançou na manhã deste sábado o seu novo patrocínio máster. A Betfair, do ramo de apostas esportivas online, estampará sua marca no lugar mais nobre do uniforme cruzeirense. A Itatiaia, ainda em outubro do ano passado, havia adiantado o acerto entre a Raposa e a empresa britânica.

A diretoria celeste esperou o primeiro jogo em Belo Horizonte na temporada para fazer o anúncio, tão esperado pelos torcedores. E, para anunciar essa grande novidade, o departamento de marketing celeste convidou grandes influenciados -- produtores de conteúdo -- para engajar ainda mais o lançamento da parceria.

Foram convidados para comparecerem ao jogo a influencer Jully Molinna, que tem 5,5 milhões de seguidores no Instagram. Isaías, que tem um perfil com mais de 9 milhões de seguidores, também famoso no Instagram, foi outro convidado.

O rapper Das Quebradas (DQ) é outro que marcará presença. Ele é o autor da música “Salomé e Pablito”, que se tornou o hino do acesso do Cruzeiro à Série A.

O cantor de funk conhecido como MC Rick recebeu um kit do Cruzeiro -- assim como os demais convidados -- e também deve marcar presença no Horto.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.