O Cruzeiro lançou na manhã deste sábado o seu novo patrocínio máster. A Betfair, do ramo de apostas esportivas online, estampará sua marca no lugar mais nobre do uniforme cruzeirense. A Itatiaia, ainda em outubro do ano passado, havia adiantado o acerto entre a Raposa e a empresa britânica.
A diretoria celeste esperou o primeiro jogo em Belo Horizonte na temporada para fazer o anúncio, tão esperado pelos torcedores. E, para anunciar essa grande novidade, o departamento de marketing celeste convidou grandes influenciados -- produtores de conteúdo -- para engajar ainda mais o lançamento da parceria.
Foram convidados para comparecerem ao jogo a influencer Jully Molinna, que tem 5,5 milhões de seguidores no Instagram. Isaías, que tem um perfil com mais de 9 milhões de seguidores, também famoso no Instagram, foi outro convidado.
O rapper Das Quebradas (DQ) é outro que marcará presença. Ele é o autor da música “Salomé e Pablito”, que se tornou o hino do acesso do Cruzeiro à Série A.
O cantor de funk conhecido como MC Rick recebeu um kit do Cruzeiro -- assim como os demais convidados -- e também deve marcar presença no Horto.