Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Ronaldo revela que Toca da Raposa foi invadida por membros de organizadas

Em live na Twitch, Ronaldo revelou que a Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, foi invadida nesta segunda-feira (23)

Dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno revelou, em live em seu canal na Twitch, que a Toca da Raposa foi invadida na tarde desta segunda-feira (23) por membros de organizadas.

De acordo com o dono da SAF celeste, cerca de 30 torcedores invadiram o centro de treinamentos do clube, exigindo resoluções de “problemas das organizadas que já nos solicitam”.

“Hoje, a Toca da Raposa foi invadida por, mais ou menos, 30 pessoas, 30 vândalos. Apesar que não usaram a violência, praticaram o ato de invadir a Toca da Raposa. Num deslize da nossa segurança, exigindo, cobrando algumas mudanças e já temos um interlocutor falando com os responsáveis das organizadas para ajudar a resolver os problemas que nos solicitam isso. Para mim são vândalos esses invasores. Isso é caso de polícia. Voltando acontecer isso vamos fazer nosso dever de casa para dificultar essas pessoas de entrarem no nosso jogos”, ponderou.

Ronaldo explicou que os invasores se acharam no direito de exigir a presença de algum diretor para tomar satisfação. “Falaram que não divulgariam para não causar mal-estar no clube. Se isso acontecer de novo essas pessoas nunca mais entrarão em jogos do Cruzeiro e irei me certificar disso”, destacou.

O mandatário do Cruzeiro deixou claro que os torcedores que invadiram a Toca da Raposa serão responsabilizados pelo clube e o comportamento é inaceitável colocando em risco a integridade das pessoas. “Essa invasão me pegou de surpresa, muito de surpresa. Estou muito decepcionado com esses falsos torcedores, porque não são torcedores. Vamos tomar as medidas cabíveis em relação a isso, não vamos tolerar esse tipo de comportamento na Toca, que é o nosso lugar de trabalho e precisamos de tranquilidade”, disparou.

Motivo do tumulto

Segundo apurou a Itatiaia com uma fonte da Polícia Militar, os torcedores teriam pedido que o Cruzeiro colocasse ingressos com preços populares no Campeonato Mineiro e no Brasileirão.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais