Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Rafael Bilu exalta tamanho do clube e diz não se preocupar com titularidade

Rafael Bilu, reforço do Cruzeiro para 2023, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), na Toca da Raposa

Bilu comentou sobre a chegada ao Cruzeiro nesta quarta

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (4), na Toca da Raposa, o atacante Rafael Bilu rasgou elogios ao Cruzeiro e exaltou o tamanho do clube. Segundo o jogador, um dos reforços para a equipe de Paulo Pezzolano neste ano, atuar com a camisa celeste é o maior desafio de sua vida.

“A cabeça tem que estar boa, porque, pra mim, é um desafio muito grande, uma oportunidade única, é a oportunidade da minha vida. Tenho que fazer por onde, o Cruzeiro é um dos maiores clubes do Brasil pela sua história, pelas suas conquistas, pela sua torcida. Tenho que trabalhar não só mentalmente, mas também dentro de campo”, afirmou.

Perguntado sobre a concorrência no ataque, Bilu disse que não se preocupa se será escalado como titular ou se irá começar os jogos no banco de reservas.

“Chego com o pensamento de ajudar o Cruzeiro. Quem vai decidir se vou ser titular ou se vou ajudar começando no banco vai ser o Pezzolano. O importante é estar trabalhando, fazendo o meu e conquistando o meu espaço”, complementou.

Estreia no Campeonato Mineiro

Após ser campeão da Série B no ano passado, a Raposa estreia em 2023 no dia 21 de janeiro, às 19h, em Patrocínio, diante do Patrocinense. Sobre o confronto, Rafael Bilu revelou estar com boa expectativa para começar o ano com o pé direito.

“Expectativa boa, bem confiante. Estamos trabalhando firmes e fortes todos os dias. O Pezzolano está passando o que ele pretende para este ano, para a gente conseguir, se Deus quiser, grandes coisas”, concluiu.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).