O volante Wallisson , de 25 anos, está na expectativa de um parecer favorável da Justiça do Trabalho, em Campinas, para que possa obter a rescisão de contrato com a Ponte Preta e desta maneira fechar os detalhes de contrato com o Cruzeiro.
A Macaca apresentou a defesa conforme prometeu em nota divulgada à imprensa, mas informações dão conta que o clube deve salários e FGTS para o jogador que é natural de Central de Minas, na região do Vale do Rio Doce.
De acordo com a apuração da Itatiaia, que acompanha o caso desde sábado, o Cruzeiro deve ficar com 40% dos direitos econômicos do jogador. Já a divisão dos outros 60% restantes ainda está sendo discutida com a SAF do Atlhetic de São João Del Rei.
Recentemente, o volante foi sondado por Athletico Paranaense e Flamengo que procuraram informação de quem gerencia a carreira do atleta.
Ponte Preta, Cruzeiro e os empresários de Wallisson não comentam sobre a possível ida para o Cruzeiro.
Currículo
O volante fez 30 jogos na Série B deste ano e marcou cinco gols. Wallisson balançou as redes contra Bahia, Vasco, Operário e Grêmio e um de fora da área contra o Vila Noca de Goiás.
Wallisson atuou no Campeonato Mineiro pelo Athletic de São João Del Rei, quando atuou em 12 partidas.