Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Caravana Cruzeiro arrecada centenas de brinquedos para APAE

Doações foram feitas na passagem do caminhão cruzeirense pela cidade de Machado, no Sul de Minas Gerais

Brinquedos foram arrecadados durante a passagem da Caravana Cruzeiro por Machado

O projeto “Caravana Cruzeiro” promove, além de entretenimento em cidades do interior de Minas Gerais, ação social com importantes doações. Como aconteceu, por exemplo, na cidade de Machado, no sul do Estado.

Durante a passagem do caminhão cruzeirense pelo município, no dia 14 de outubro, centenas de brinquedos foram arrecadados e repassados à Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE)

“Além de toda a alegria que proporcionamos aos cruzeirenses presentes no evento e o público em geral do Sul de Minas, também contamos com essa ação social, com a doação de brinquedos, que foi destinada às crianças da APAE aqui da nossa região. Ficamos muito felizes em fazer o bem”, afirma Leonardo Sodré, CEO da GIROAgro, uma das empresas patrocinadoras do Cruzeiro.

O evento, que teve realização da GIROAgro, patrocinadora do Cruzeiro, teve a presença da loja oficial itinerante, telão para o jogo entre Vila Nova e Cruzeiro, pela Série B do Brasileirão, o museu do time mineiro, além das mascotes Raposão e Raposinho e brinquedos infláveis para as crianças.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.