Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro vai pagar banco de reservas quebrado por Filipe Machado

Volante foi expulso e danificou o acrílico do banco de reservas do Mineirão

Machado socou o acrílico antes de deixar o campo

O Cruzeiro foi derrotado em casa pelo Guarani na última terça (18), por 1 a 0. O volante Filipe Machado foi expulso após receber o segundo amarelo e ficou revoltado com as decisões do árbitro da partida Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Ao deixar o campo, o jogador deu um soco na proteção do banco de reservas e quebrou o acrílico.

Acompanhe todas as notícias do Cruzeiro: próximos jogos, resultados, gols, contratações, tabela de classificação e muito mais.

O clube decidiu por arcar com o prejuízo causado e vai pagar pelo conserto da peça quebrada pelo atleta do clube.

A partida ficou marcada pelas confusões no primeiro tempo. Aos 34 minutos, o meia Daniel Júnior recebeu cartão vermelho direto por reclamação ostensiva ao árbitro da partida.

A decisão irritou Filipe Machado, que também recebeu o primeiro cartão amarelo por questionar a punição do companheiro. Poucos minutos depois, o jogador fez uma falta no campo de defesa, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

O jogador protestou veementemente na saída do gramado, balançando os braços em negativa e revolta com a decisão. Antes de descer as escadas em direção ao vestiário, Machado socou a parte de trás do acrílico do banco de reservas.

O golpe quebrou a proteção do banco, que gerou protestos por parte da equipe da Federação Mineira de Futebol (FMF), que estava sentada debaixo do acrílico.

Matéria sob supervisão de Enzo Menezes.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.