A primeira temporada da Caravana Cruzeiro foi esticada e chegará em mais uma cidade de Minas Gerais. No dia 14 de outubro, o caminhão celeste estacionará em Machado, no Sul de Minas, conforme a Itatiaia informou nesta semana.
Segundo informações apuradas pela reportagem, um patrocinador colaborou para que a Caravana Cruzeiro fizesse a sexta viagem, já que anteriormente o caminhão havia passado por Prudente de Morais, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Montes Claros e Itabira.
Coube a Giroagro, patrocinadora oficial do Cruzeiro, ajudar na realização do evento que terá como pano de fundo o Dia das Crianças.
Como de costume, haverá na Caravana Cruzeiro a transmissão de um jogo (Vila Nova x Cruzeiro, às 20h30, do dia 14/10), loja para venda de produtos oficiais, presença de ídolo e os mascotes do clube.
"É a primeira vez que realizamos esse tipo de ação no Sul de Minas, e isso reforça a importância da nossa parceria cada vez mais sólida com o Cruzeiro. Além de toda a representatividade que a torcida cruzeirense proporciona para a região, também vamos promover o bem social com a arrecadação de brinquedos para as nossas crianças. Temos certeza que será um dia especial e de alegria para todos que puderem comparecer”, afirma Leonardo Sodré, CEO da GIROAgro.
Faltando seis rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já garantiu o título da competição e, consequentemente, o retorno para a divisão de elite do futebol nacional.