O Cruzeiro está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira (21), no Mineirão. O capitão da equipe em toda a campanha foi Eduardo Brock.
O zagueiro, que viveu momentos ruins com a camisa celeste na última temporada, se tornou titular e peça fundamental no time de Paulo Pezzolano. Em entrevista à Itatiaia, ao lado do filho Lorenzo, o jogador se emocionou ao dizer que a família foi a o ponto de apoio nos momentos difíceis.
“Meu filho, minha mulher, minha família. Todos os momentos que a gente passou no ano passado, cobranças, críticas, dificuldades de sair na rua. Hoje poder ver a alegria das pessoas ao me encontrar, me agradecer. Não tenho palavras para descrever”, disse.
Eduardo Brock também valorizou a força da torcida do Cruzeiro durante a campanha de sucesso na Série B. O zagueiro disse que é o ambiente mais especial que já viveu em um estádio.
Todo mundo que vive dentro de um estádio, tenho certeza que nunca sentiu a energia que se sente aqui dentro. O próprio árbitro disse que é impressionante a energia que tem aqui. Isso contagia e mostra o quando o Cruzeiro está forte, o amor está muito mais. Hoje é uma noite de muita comemoração.